segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novo Lay - Fantastic Baby

I will have a heart attack *v*

Yo minna õ/

Vocês devem estar pensando...''trocou de lay de novo Rúùh?Por que?'',bom eu enjoei do lay da Beyoncé,e queria algo novo,então comecei a bolar uns novos lays de alguns gatos que eu amo de paixão,e a banda K-pop Big Bang ganhou,então terminei todo o lay só deles.

Eu ouvi esses ''delicias'' na escola,uma amiga me mostrou a música Fantastic Baby,e então comecei a amar K-pop,não é a toa que eu tenho vários na minha playlist,e já fiz uma aqui no blog (escutem),então resolvi fazer um lay especial só desses gatos...

G-Dragon,TaeYang,Seungri,T.O.P e Daesung...vão ser delicias assim não sei aonde *na minha casa de preferência* espero que gostem do lay e comentem gatas(gatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário