terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tag - Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Olha eu aqui de novo eu tava no If I Ruled The World ai eu vi uma tag bem legal...eu ja tinha visto no Kawaii World...eu gostei do resultado e vou faze-la aqui...mas no meu celular a maioria das música é The Wanted e Big Time Rush...não se espantem com o resultado ok?

Regras:.
1. Abra a sua lista de música(no Ipod, MP3 player, celular, Windows Media Player, etc..)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa. (Next)
6. Não minta e não tente parecer legal.

Tag ~*
- Créditos iniciais: Hero - Skillet
- Tema do seu nascimento: All Over Again - Big Time Rush (amei minha música de nascimento *-*)
- Primeiro dia na escola: Elevate - Big Time Rush
- Primeira briga: A Thousand Miles - Vanessa Carlton
- Primeira decepção amorosa: Help - Versão Big Time Rush
- Tema de sua vida escolar: Blá,Blá,Blá - Rouge(bem velha não?!)
- Tema de sua vida adulta: Que Hay Detras - RBD
- Trilha sonora para sua primeira vez: Set Fire To The Rain - Adele
- Trilha sonora para as demais vezes: Este Corazón - RBD
- Primeira canção em seu carro: Worldwide - Big Time Rush (aaaahhhh amei *-*)
- Tema de seus flashbacks: Make It Shine - Victoria Justice
- Sua canção de namorados: Say My Name - Destiny's Child
- Música de seu casamento: Fantastic Baby - Big Bang
- Tema de nascimento de seu(a) primeiro(a) filho(a): Whatcha Think About That - The Pussycat Dolls
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Amar Não é Pecado - Luan Santana
- Música que estará tocando quando morrerá: Piece Of Me - Britney Spears
- Música do funeral: Razões e Emoções - Nx Zero
- Créditos finais: I Am The Best - 2NE1

Ok ficou bem esquisito algumas mais...eu amei fazer essa tag...eu ri de cada música que passava... XD
vou deixar aqui pra quem quiser fazer..

6 comentários:

  1. - Primeira decepção amorosa: Help - Versão Big Time Rush ~morrendo aqui
    Nossa o seu ficou muito legal. Morri de rir aqui. lol
    O seu variou bastante, o meu não. ç-ç Mas né...
    Adorei a tag, ficou muito divertida vei. *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...eu pensei que só ia dar BTR ou TW..mas pra minha surpresa deu uma variada..eu ri muito desse resultado...é um mais louco que o outro..XD essa é a tag que eu mais amei fazer...kkk

      Beijinhus ~*

      Excluir
  2. Oieee!!tem um desafio pra você lá no mangakai... mangakaimangaka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas Rúùh!! Vi que não estava seguindo, agora tô! Pode seguir o meu? Thanks!

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, quando eu estiver morrendo é We Are Youg do Fun, ta né sou muito jovem e to morrendo , okey.

    ResponderExcluir